quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primeira Postagem








Primeira postagem vai falar sobre amigos... Estilos

Participante_Aluno
Banner_participante_escola
Especialmente formado para os amigos da escola, estilos, grupos tem de tudo...

fale um pouco sobre seu grupo na escola?

você tem amigos estranhos? eu tambem tenho...
Vou falar um pouco sobre meu grupo na escola e a partir desse grupo fale sobre o seu!

Meu grupo tem os artistas, os emos, os rachadores de coca...
Primeiro vou falar um pouco sobre os artistas, são eles os que fazem desenhos e gostam de quadrinhos(mangás), gostam de historia em quadrinhos e curtem estilos meios rockeiros...

Tem o emo que não é bem um emo, se veste como emo mais porém fala que não é emo...
ele fala de muitas coisas, papo mais cabeça e tbm gosta de repartir a coca com a galera...

e tem os Rachadores de Coca Cola...? Você me pergunta ainda existe esse tipo de gente?
eu lhe respondo sim... não pode ver uma coca que vem pegar pra tomar...chega no recreio perguntando "cadê a coca"?

Curioso e a partir desse meu grupo fale um pouco sobre o seu !

thanks by Jefferson

Um comentário: